quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Em outubro

Microsoft marca lançamento do Windows 8.1 para 17 de outubro

Nova versão do sistema operacional da Microsoft marcará volta do botão "Iniciar" ao modo desktop

 
A Microsoft acabou com o mistério na manhã desta quarta-feira (14) e revelou a data oficial do lançamento do Windows 8.1, próxima versão do sistema operacional. A empresa anunciou, por meio do blog oficial , que a atualização do sistema estará disponível para os usuários a partir de 17 de outubro. Os usuários de computadores e tablets com o Windows 8 poderão baixar a atualização por meio da Windows Store a partir das 8h (horário de Brasília).


Reprodução
Microsoft apresenta novo botão iniciar, que estará presente no Windows 8.1
"O Windows 8.1 segue a visão que iniciamos com o Windows 8 e é um exemplo de nosso compromisso com a inovação contínua e melhoria para nossos consumidores", diz Brandon LeBlanc, da equipe da Microsoft.
De acordo com a empresa, a nova versão do sistema traz diversas melhorias relacionadas à personalização do sistema, o Internet Explorer 11, novos aplicativos e nova versão da loja de aplicativos.
A nova versão do Windows também deve trazer a volta do botão "Iniciar" no modo desktop , motivo de reclamação de grande parte dos usuários. Alguns dos novos recursos podem ser conferidos na versão de testes do Windows 8.1 disponibilizada pela Microsoft em junho. O lançamento oficial da nova versão deve vir acompanhado de novos computadores e tablets com a nova versão do sistema, que será liberada ainda no final de agosto para fabricantes.

IG São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

E o IE10 aqui na versão Seven do S.O. tá uma carrocinha cheia de brechas!