domingo, 13 de janeiro de 2013

Falta pouco !!

Dotcom dará dez ingressos para o lançamento do Mega

Milionário presenteará dez moradores de Auckland, na Nova Zelândia, com ingressos e ainda distribuirá sorvete

Está chegando a hora. Falta pouco mais de uma semana para o lançamento do Mega, o sucessor do Megaupload, e o milionário fanfarrão Kim Dotcom já está se preparando para o evento de 19 de janeiro. Em seu Twitter, ele avisou que realizará algum tipo de promoção para dar dez entradas para o evento a cidadãos de Auckland, na Nova Zelândia, país onde vive.

"Em 17 de janeiro, em algum lugar de Auckland, eu darei 10 'Megaingressos' para o lançamento do Mega na Mansão Dotcom e sorvete para todos", prometeu Dotcom em sua conta no Twitter.

Dotcom se mostra bastante empolgado com o lançamento em seus posts na rede de microblogging. Em outro post, ele já faz uma contagem regressiva: "8 dias para o Mega. 8 dias para que o governo dos EUA fracasse e a inovação vença", diz o alemão.

A data escolhida para o lançamento do novo serviço não é por acaso. Dotcom escolheu o 19 de janeiro como forma de provocação, uma vez que nesta data completará um ano da invasão policial que colocou um fim nas operações do Megaupload.

OD

Kim Dotcom

Nenhum comentário: