terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atualizações MS

Atualização cumulativa de fuso horário de dezembro de 2011 para sistemas operacionais Windows

mportante Esta atualização substitui e substitui atualização 2570791, que foi lançada em agosto de 2011. Nenhuma alteração de fuso horário adicional foram lançadas como hotfixes após atualização 2570791 foi publicado.

Se você já implantou atualização 2570791, leia as descrições das alterações de fuso horário específico que são abordadas neste artigo para determinar se é necessário implantar esta atualização imediatamente. Se os sistemas não são diretamente afetados, você pode agendar a implantação na próxima oportunidade disponível.

Recomendamos que você implante a atualização mais recente do Windows cumulativa de fuso horário para garantir a consistência do banco de dados de fuso horário em todos os sistemas.

Importante

Antes de aplicar a actualização descrita neste artigo, lembre-se de potenciais problemas que podem afetar o Microsoft Outlook.

Para obter mais informações sobre esses problemas, ler o artigo na Base de dados de Conhecimento da Microsoft:
931667 Como abordar as alterações de fuso horário usando a ferramenta de actualização de dados de fuso horário para de Microsoft Office Outlook
Se você estiver executando de Microsoft Exchange Server em um ambiente de tecnologia da informação (TI), você deve tomar medidas adicionais para garantir o funcionamento correto do Exchange Server.

Para obter mais informações sobre a atualização de horário de verão (DST) do Exchange, consulte o artigo na Base de dados de Conhecimento da Microsoft:
941018 Como abordar o horário de verão, usando a ferramenta de actualização de calendário do Exchange
Atualizações de cumulativa de fuso horário contêm somente os dados que foram alterados em uma região específica ou que foi adicionado para manter a paridade com outras versões do sistema operacional. Portanto, se uma chave de fuso horário é excluída, alguns valores originais não poderão ser restauradas após aplicar a atualização cumulativa de fuso.

Não recomendamos que você exclua todas as chaves do Registro relacionadas a fusos horários. Em um computador que tenha chaves de fuso horário incompletas, primeiro restaure as chaves de fuso horário a partir de um bom backup. Em seguida, aplica a atualização.

A atualização descrita neste artigo altera os dados de fuso horário para acomodar as alterações do horário de verão (DST) em vários países. 

A atualização descrita neste artigo é um pacote cumulativo de atualização cumulativa que inclui todas as alterações de fuso horário anteriores do windows. Para obter mais informações sobre como as alterações do horário de verão podem afetar outros produtos da Microsoft, visite o seguinte site da Microsoft: 

http://support.microsoft.com/gp/cp_dst

Para obter mais informações sobre como o horário de verão pode afetar outros produtos da Microsoft, consulte o seguinte artigo na Base de dados de Conhecimento da Microsoft: 

914387 Como configurar o horário de verão para sistemas operacionais Microsoft Windows 

Observação Quando você aplica essa atualização, você pode receber a seguinte mensagem: 

Atualização não pode ser instalada como uma atualização de fuso horário mais recente ou mesmo já foi instalada no sistema.

Esta mensagem indica que você já aplicou a atualização correta ou o Windows Update ou Microsoft Update tem automaticamente instalar esta atualização. Nenhuma ação adicional é necessário para atualizar o sistema operacional Windows.

Nenhum comentário: