terça-feira, 25 de outubro de 2011

Energia Win 7

Dúvidas sobre os Planos de Energia do Windows 7? Acabe com todas agora!


As possibilidades que o Windows 7 oferece para facilitar a vida não se limitam a recursos de produtividade ou mesmo de entretenimento: ele também permite a seus clientes economizar energia elétrica, otimizar a autonomia da bateria e, de quebra, contribuir para a preservação dos recursos naturais, que andam cada vez mais escassos por conta tanto do descaso da sociedade quanto do aumento da demanda por eletricidade. Que maneira melhor do que essa para os usuários Windows 7homenagearem os eletricistas no dia deles, não é? 
Isso é possível quando usamos com sabedoria oGerenciamento de Energia, função que possibilita ajustar o gasto de energia de alguns componentes do computador fazendo com que ele consuma apenas o necessário para executar determinados tipos de tarefa. Por exemplo, no plano de Alto Desempenho, os componentes do computador que mais gastam energia, como monitor de vídeo, são configurados para oferecer o máximo de performance. Já no de Economia de Energia, a tela costuma ficar menos brilhante, por exemplo. E guardando as devidas proporções e diferenças óbvias, o mesmo se aplica a muitos outros itens de hardware.
Mas aí é que mora o perigo. Frequentemente quando nos vemos diante de tantas opções e possibilidades, podemos ficar indecisos na hora de escolher qual delas é a mais adequada. E é pra isso que estamos aqui: para descomplicar a tecnologia. Aqui você encontra, por exemplo, respostas para as perguntas mais enviadas para nosso suporte oficial sobre o Gerenciador de Energia.
Emerson Internet

Nenhum comentário: