terça-feira, 21 de junho de 2011

HACKERS

PORQUE OS HACKERS CADA DIA PROCURAM SE APERFEIÇOAR E INCOMODAR AS PESSOAS NO MUNDO.

Como hackers de computador fazem o que fazem … e por quê


A imagem do adolescente solitário em um quarto escuro está desatualizado: hackers agora estão, frequentemente, gregários e conectado o tempo todo.
Os únicos requisitos para se tornar um hacker é uma mente curiosa e muito tempo.
Os requisitos de ingresso apenas para se tornar um hacker é uma mente curiosa e muito tempo. Estas são coisas que os adolescentes jovens – em especial, embora não exclusivamente, os meninos – tendem a ter.

O clássico é ultrapassada a imagem do hacker é de um adolescente sentado em seu quarto, obsessivamente a programar algo impenetrável por conta própria, à espera de desencadear um terrível vírus que irá causar estragos em computadores ao redor do mundo.

Na verdade hackers modernos são um bando gregário, que cresceram em um mundo onde as mensagens instantâneas e chat com vídeo torna possível se conectar com pessoas em todos os momentos.

Conferências Hacker são frequentemente eventos amigável: Eric Corley, publicada do underground 2600 magazine(que se veja Emmanuel Goldstein, após a figura de ódio em Nineteen Eighty-Four ), está atento, mas de outra forma de saída pessoa. Conferências tendem a ser assuntos divertidos, com as pessoas mostrando seus últimos hacks.

A atração inicial de “hacking” - de atravessar as barreiras de segurança em computadores que são destinados a transformar a grande maioria das pessoas de distância – é simplesmente a conquista. Há também a atração do fato de que as máquinas vão fazer o que lhes dizer, sem argumento, novamente e novamente. Uma vez dominado, é uma energia deliciosa.

Hacking não conhece fronteiras nacionais: a China, os estados da antiga União Soviética e da Europa Oriental têm produzido perigosamente hackers eficazes. Os EUA, Alemanha e Grã-Bretanha fazê-lo também. Alguns dos melhores hackers podem ser persuadidos a trabalhar para os governos. A suspeita é de que na China o mais bem sucedido não é dada nenhuma opção.

Hacking é possível porque os modernos sistemas de computador são tão complexos que sempre haverá uma falha a ser explorada em algum lugar.

A web oferece ao hackers diversos alvos: a maioria são bastante seguras, algumas são muito seguros, mas há uma longa lista de sites desatualizados que permite a execução de software que podem ser exploradas.

Cerca de metade do mundo está usando o Microsoft Windows XP, que tem 10 anos e na sua forma original repleta de brechas de segurança. Muitos dos exemplares utilizados no Extremo Oriente são pirateados e Microsoft se recusa a deixá-los atualizados, o que deixa os buracos “desatualizados”.

Esta é a carne e bebida para os hackers, que muitas vezes podem apelar amplamente distribuídos “kits hacking” que permitem que would-be “ haX0rs l33t ”(hackers de elite), sites de destino, clicando em alguns botões.

Muitos iniciam a sua carreira hacker invadindo sites para desfigurar-los, o que é considerado pelos mais velhos como a menor forma de “hacking” (ser pego é ainda menor).

Quanto mais tempo eles passam a fazê-lo, quanto mais cedo eles percebem que um determinado nível de competências, será possível fazer o dinheiro, seja por roubo de cartão de crédito e utilizá-los para comprar bens virtuais, ou sendo pago para criar “ malware ”que outros vão pagar.

Isso pode ser programas que silenciosamente assumir um computador, ou subverter um navegador da web assim que vai a um site específico para o qual são pagos, ou o laço com um site de spam comercial.

É onde a estrada se bifurca. Os hackers comerciais não ir a conferências, e manter fora do olhar do público, na medida do possível, o que pode ser difícil quando você está fazendo o dinheiro sério com ela.

Eles são os que os serviços de segurança e policiais se esforçam muito para manter seus olhos em todos os meios possíveis, incluindo a infiltração e coerção.

Fonte da pesquisa:


guardian.co.uk

Nenhum comentário: