domingo, 4 de abril de 2010

YR Problemas

Estamos torcendo para que a equipe do YR consiga solucionar o problema, pois muita gente não está conseguindo entrar nele, o problema é no Brasil, que pena!

Problemas de acesso ao Yahoo! Respostas

Oi Pessoal,

Estamos com alguns problemas nas configurações do Yahoo! Respostas Brasil e, em vista disso, alguns de vocês não devem estar conseguindo acessar o site e interagir na comunidade, principalmente atráves do Internet Explore

Gostaríamos de pedir desculpas a todos vocês e informá-los que nossa equipe está empenhada em resolver esse problema. Sabemos que ninguém fica feliz com esse tipo de acontecimento, mas estamos trabalhando duro para solucioná-lo. No entanto, gostaríamos que vocês nos ajudassem a solucionar esse problema e nos enviassem algumas informações. A explicação segue abaixo:

A mensagem que você está recebendo diz “Erro HTTP 500”. Está é uma mensagem genérica do Internet Explore, que mostra que existe um erro no site. Infelizmente, essa ela não oferece nenhuma informação sobre o problema – o que dificulta a resolução. Sendo assim, gostaríamos que vocês nos ajudassem a resolver essa situação.

O primeiro passo é mudar as configurações do seu browser. Vale lembrar que esse procedimento não irá prejudicar em nada a qualidade da sua máquina. Para mudar as configurações do seu navegador basta ir até o menu da Barra de Ferramentas, clicar em Ferramentas e selecionar Opções da Internet.

Assim que a janela abrir você deve clicar no botão “Avançado”, conforme a ilustração abaixo

falha

Clicando nessa opção, você terá acesso a uma lista de configurações que estão relacionadas ao Internet Explorer. Esses ajustes estão divididos em categorias. Dentre eles, a que estamos interessados é a Categoria de Navegação.

falha_2

Descendo a barra de rolagens, você avistará a categoria “Mostrar as mensagens de erro HTTP”. Essa ferramenta é responsável por ocultar os problemas do “Internet Explorer”. Assim que você vizualizá-la, por favor, remova a marcação e clique no botão “Aplicar”.

Agora, sempre que existir um problema de conexão com o seu computador, você poderá ter acesso ao verdadeiro erro. Se você souber qual é o problema que está acontecendo com a sua máquina, ficará mais fácil de solucioná-lo.

Quando você conseguir ver qual é o verdadeiro erro, gostaríamos de pedir que você nos envie essa mensagem, juntamente com a atividade que você estava realizando no momento em que o problema aconteceu. Por exemplo: recebi essa mensagem de erro quando estava fazendo uma pergunta ou dando uma resposta no site.

Adotando essa atitude você trabalha em parceria com a nossa equipe e ajuda o Yahoo! Respostas a ser um produto melhor!

Nenhum comentário: