terça-feira, 7 de julho de 2009

Seu PC não deixa vc baixar nenhum antivirus?

Olá,
O negócio é ir por eliminação, faça dessa forma:

"Baixe o ComboFix em:
ComboFix

1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente;

2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e aguarde (o processo total demora cerca de 10 minutos);

3) A janela de “NEGAÇÃO DE GARANTIA DO SOFTWARE” abrir-se-á. Leia atentamente o texto contido nesta janela e clique sobre “SIM” para continuar.

PS.: Caso não concorde com os termos clique sobre “NÃO” para sair do software, cabendo lembrar que o processo de desinfecção não será possível sem a continuidade do ComboFix.

4) Outra janela irá abrir, caso a sua máquina não possua o CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS. É recomendável executar a instalação do console ante de dar continuidade ao processo, pois tal ação proporcionará a garantia de que o sistema poderá ser recuperado em caso de problemas durante a varredura.

Clique sobre “SIM” e aguarde, pois o processo de instalação do console dar-se-á automaticamente através do próprio ComboFix. Ele poderá demorar alguns minutos (dependerá da velocidade de sua conexão), portanto seja paciente.

Quando a janela “INSTALANDO O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO” aparecer clique em “OK”, depois clique sobre “SIM” para aceitar a licença EULA.

Ao término da instalação do console de recuperação abrir-se-á uma janela avisando que “O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO FOI INSTALADA COM SUCESSO”.

Clique sobre “SIM” para continuar a varredura.

5) O ComboFix iniciará o AUTOSCAN (aguarde).

ATENÇÃO: Não clique na janela do ComboFix, nem termine o processo abruptamente enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco).

Ao término do processo a máquina será reiniciada para a emissão do relatório.

6) Ao reiniciar a máquina o ComboFix irá executar o FIND3M para a criação do relatório final da varredura. O log ficará alocado em C:\ComboFix.txt.

7) Reabilite o seu anti-vírus;

8) Preciso que você cole o conteúdo do ComboFix.txt em sua próxima resposta.

OBS.1: Caso apareça uma mensagem avisando que ESTE NÃO É UM APLICATIVO WIN 32 VÁLIDO baixe o ComboFix novamente, mas salve-o em seu Desktop como KomboFix. Em último caso, tente utilizar o ComboFix em MODO SEGURO.

OBS.2: Caso haja um clique sobre a janela do ComboFix em execução, ela irá MAXIMIZAR, sobrepondo-se sobre as demais. Para minimizá-la novamente basta utilizar a combinação ALT + TAB."

Abraços.

Nenhum comentário: