terça-feira, 12 de agosto de 2008

A coisa ficou feia? Restaure seu sistema.

Ensinando a tira muitos trojans?

CRIANDO UM PONTO DE RESTAURAÇÃO

iniciar_executar_digite msconfig_iniciar restauração do sistema_Criar um ponto de restauração_(bote um nome)_Criar
(Pronto vc crior um ponto de restauração)

Mas o que é um ponto de restauração?
Um ponto de restauração no sistema permite desfazer alterações feitas ao computador e restaurar configurações e o desempenho sem que você perca trabalhos recentes, como documentos salvos, emails ou listas de histórico e de favoritos.

RESTAURANDO O SISTEMA

Va em iniciar_executar_digite msconfig_
FERRAMENTAS
restauração do sistema
restaurar o computador mais cedo_avançar_(bote um dia antes do virus)avançar

Outro caminho ( XP ).
iniciar
programas
acessórios
ferramentas do sistema
restauração do sistema
restaurar mais cedo.

6 comentários:

Anônimo disse...

POw.... vlw manow..

Vc salvou minha vida!! rsrsrs..
muito obrigado mesmo!! DEUS lhe pague!

peguei um TROJAN quer dizer tinha pego um!! kkKkk....
SE num fosse vc manow minha mae ia tirar minha NET.
resetei o pc mas cedo como tinha explicando lah e o TROJAN foi pro inferno0!!!




Brigado0,Brigado0 Brigado 0Brigado0Brigado0 Brigado0 Brigado0 Brigado0Brigado0 Brigado0 Brigado0 Brigado0Brigado0.......

Rachel disse...

Vc salvou minha vida! 2

Meus usuários tinha "desaparecido" rs

Ia ter q gastar uma grana q eu n tenho p/ consertar o PC q nem meu é!

Vc salvou minha vida! Obrigada!

Conhecimento é poder! Incrível! Parabéns!

Rachel disse...

*Tinham "desaparecido" rs De informática eu não entendo mas de português sim rs Erro de digitação no calor da emoção malz aí rs Beijos

Anônimo disse...

o meu nao deu certo...porque quando fui fazer a restauração ela não dava pra escolher um dia anterior...

THOR disse...

Olá Anonimo,
Provavelmente seu pc já estava num nível elevado de dominação por algum código, o que não foi possível a restauração para uma data anterior.
vlw

Anônimo disse...

Olá, infelizmente, no meu iniciar n tem mais aquelas opções de baixo do usuário, o virus apagou todos os arquivos mesmo até as pastas de arquivos e tbm n tem as opções de criar novas, o q eu faço? por favor me salve.